F

Desde 1982, o Restaurante Fasano cultiva uma gastronomia em que o clássico ganha o tempero da imaginação. Localizado no piso térreo do Hotel Fasano São Paulo, o restaurante mais premiado de São Paulo é uma referência de qualidade, sempre com o compromisso de harmonizar as novidades do paladar com os fundamentos da tradição italiana. Rogério Fasano resguarda a inconfundível personalidade da casa, sempre buscando a excelência em incursões por cardápios clássicos.

Com projeto dos arquitetos Isay Weinfeld e Marcio Kogan, o ambiente está a serviço do desfrute da mesa. Comandada pelo chef Luca Gozzani, a cozinha é inspirada nos sabores das diversas regiões da Itália. A adega, administrada pelo renomado sommelier Manoel Beato, conta com uma variedade de châteaux, barolos e brunnellos de velhas cepas, garimpados em viagens à regiões de Piemonte, Toscana, entre outras.

O restaurante dispõe de 80 lugares e de uma sala privativa que acomoda até 26 pessoas. Possui bar próprio e pianista ao vivo todas as noites.

Restaurante Fasano
T: +55 11 3896 4000
E: restaurante@fasano.com.br

Horários de funcionamento
Seg - Qui: 19h às 00h30
Sex e Sáb: 19h à 1h

Capacidade: 80 lugares
Cartões aceitos: todos
Estacionamento com manobrista

O restaurante Fasano localiza-se no lobby do Hotel Fasano São Paulo, no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo.

Restaurante Fasano
Hotel Fasano São Paulo
Rua Vittorio Fasano, 88
São Paulo, SP 01414-020