Atualizações sobre o COVID-19.Saiba mais

Fasano Rio de Janeiro

FAÇA SUA RESERVA
Avenida Viera Souto,  80

Orientações e Protocolos

Desde o início desta pandemia, o Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). As atividades são retomadas de forma gradual, com operações e serviços limitados e com avaliação constante, em conformidade com todas as práticas e protocolos de prevenção conferidos pela Certificação SafeGuard, fornecida pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em diversas áreas.

Compartilhamos abaixo as medidas de prevenção que estão em operação durante este período, para contribuir com a segurança de todos para as próximas reaberturas.

RECOMENDAÇÕES GERAIS

  • Todos os hóspedes terão sua temperatura aferida no momento do check-in;
  • Seguindo as orientações das autoridades, estabelecemos como obrigatório o distanciamento físico e o uso de máscaras de proteção facial - o tempo todo, em todas as áreas comuns da propriedade;
  • Ao chegar ao seu quarto, recomendamos que deixe seus sapatos na porta de entrada e descarte as roupas que estiver vestindo na sacola de lavanderia disponível no seu apartamento;
  • Higienize suas mãos, acessórios e celulares antes de tocar em superfícies dentro do apartamento;
  • Em caso de sintomas como febre, tosse, dor de garganta, coriza e falta de ar, a recepção deve ser informada.
  • PRECAUÇÕES SANITÁRIAS

  • O Hotel foi certificado pelo Bureau Veritas Group, líder mundial reconhecido em serviços de teste, inspeção e certificação, concedendo-nos o selo ‘SafeGuard’ para todas as nossas medidas em resposta ao COVID-19;
  • A limpeza é realizada com produtos higienizantes, regulamentados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária);
  • Medidas com padrão hospitalar de limpeza foram implementadas para todos os apartamentos e áreas comuns;
  • Todos os funcionários foram treinados e usam equipamento de proteção individual apropriado;
  • Objetos higienizados e não higienizados serão tratados por equipes diferentes;
  • Os serviços de limpeza não podem ser realizados com o hóspede dentro do apartamento. A entrada do hóspede somente será permitida após a conclusão da limpeza;
  • O serviço de abertura de cama está suspenso temporariamente e a substituição dos itens será entregue conforme a necessidade do hóspede;
  • Como precaução, alguns itens não essenciais foram temporariamente removidos dos apartamentos.
  • De acordo com as novas medidas publicadas no Decreto nº 48.644 da edição do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro em 22 de março de 2021, seguem abaixo os nossos serviços e horários atualizados:

    SERVIÇOS E LAZER

  • A piscina estará em funcionamento todos os dias de 09h às 21h, exclusivamente para hóspedes;
  • O Fitness Center estará aberto 24 horas para apenas dois apartamentos por horário. Por favor, para agendamentos, contate o Concierge;
  • A sauna estará aberta para apenas um hóspede por vez todos os dias de 9h às 21h. Por favor, para agendamentos, contate a Recepção;
  • O SPA Fasano estará em funcionamento no 1º andar, exclusivamente para hóspedes, todos os dias de 10h às 20h.
  • O serviço de bicicletas e pranchas de surf permanece disponível, com higienização adequada após cada uso.
  • O Serviço de Praia está fechado no momento.
  • GASTRONOMIA

  • O nosso café da manhã será servido no espaço para café da manhã, localizado no lobby, todos os dias de 07h30 às 10h30, exclusivamente para hóspedes;
  • O Bar da Piscina estará em funcionamento todos os dias de 09h às 22h, exclusivamente para hóspedes;
  • Neste momento, o Baretto-Londra permanece fechado.
  • O restaurante ‘Gero, localizado no lobby, estará em funcionamento todos os dias para almoço e jantar nos seguintes horários:
  • De segunda-feira a quarta: almoço de 12h às 15h; e jantar de 19h às 23h, para hóspedes e não hóspedes.
  • De quinta-feira: almoço de 12h às 15h; e jantar de 19h às 00h.
  • De sexta-feira a sábado: almoço de 12h às 16h; e jantar de 19h às 01h.
  • Domingo: operando direto de 12h às 22h.
  • Room Service: 24 horas.
  • SERVIÇO DE MANOBRISTA

  • Serviço de Valet está seguindo as devidas orientações e protocolos de higiene e prevenção.
  • APLICATIVO FASANO

  • Disponível para os sistemas IOS e Android, o App Fasano oferece funcionalidades para promover uma experiência ainda mais completa aos nossos hóspedes e clientes. Baixe em sua loja de aplicativos App Store ou Google Play.
  • Acesse o Protocolo de Prevenção completo

    Este website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador e para analisar o desempenho e o tráfego no nosso website. Nós também compartilhamos informações sobre o seu uso do nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise.