Atualizações sobre o COVID-19. Saiba mais
Fasano São Paulo

Orientações e Protocolos

Desde o início desta pandemia, o Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). As atividades são retomadas de forma gradual, com operações e serviços limitados e com avaliação constante, em conformidade com todas as práticas e protocolos de prevenção conferidos pela Certificação SafeGuard, fornecida pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em diversas áreas.

Compartilhamos abaixo as medidas de prevenção que estão em operação durante este período, para contribuir com a segurança de todos para as próximas reaberturas.

RECOMENDAÇÕES GERAIS AOS HÓSPEDES

  • Todos os hóspedes terão sua temperatura aferida na entrada do Hotel;
  • Em concordância com as autoridades locais estabelecemos que é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial em todas as áreas comuns do empreendimento;
  • Ao chegar em seu quarto recomendamos que deixe os calçados na porta de entrada e descarte as roupas que estiver vestindo na sacola de lavanderia disponível no apartamento;
  • Higienize as mãos, acessórios e celulares antes de tocar em superfícies do apartamento;
  • Em caso de qualquer sintoma como: febre, tosse, dor de garganta, coriza e falta de ar, a recepção deverá ser informada.
  • CUIDADOS SANITÁRIOS

  • Possuímos a certificação SafeGuard do Grupo Bureau Veritas, referência mundial em avaliação de conformidades. Essa certificação é baseada nas recomendações da OMS, do Ministério da Saúde e da Vigilância Sanitária da Prefeitura de São Paulo para validar as medidas tomadas no enfrentamento ao COVID-19;
  • Toda limpeza é realizada com produtos e equipamentos sanitizantes certificados pela ANVISA;
  • Implantamos medidas de padrão hospitalar para a assepsia de todos os apartamentos e áreas comuns;
  • Após cada check-out o apartamento permanece fora de uso por 24 horas e com as janelas abertas;
  • Os colaboradores estão devidamente treinados e utilizam Equipamentos de Proteção Individual adequados;
  • Objetos higienizados e não higienizados serão tratados por equipes diferentes;
  • Os serviços de arrumação não poderão ser feitos com a permanência do hóspede dentro do apartamento. A entrada será permitida somente após a finalização da higienização. O serviço de abertura de cama (turndown service) está suspenso e a reposição de itens será realizada conforme a necessidade;
  • Por precaução, alguns itens não essenciais serão retirados dos apartamentos.
  • LAZER e SERVIÇOS

  • O Fitness Center estará aberto e poderá ser utilizado mediante agendamento prévio. Consultar a Recepção para agendamentos;
  • O SPA estará aberto de segunda a sexta-feira das 10h às 20h e aos finais de semana das 10h às 19h.
  • GASTRONOMIA

  • Restaurante Fasano estará aberto de terça à sábado das 18h às 20h e de domingo das 12h às 17h30;
  • Bar Baretto permanece fechado;
  • Lobby Bar aberto diariamente das 13h às 20h;
  • Restaurante Nonno Ruggero aberto diariamente com serviço à la carte: café da manhã das 7h às 10h30 (segunda à sexta-feira) e das 7h30 às 11h (sábados, domingos e feriados). Almoço todos os dias das 12h às 15h;
  • Serviço de Room Service operando 24 horas.
  • LAVANDERIA

  • O Serviço Regular de Lavanderia está disponível diariamente. Devido as precauções sanitárias, todas as peças devem ser lavadas e só então passadas a ferro ou steamer. O Serviço Expresso e de Passadoria estão temporariamente suspensos.
  • SERVIÇO DE VALET

  • Serviço de Valet em funcionamento, seguindo as devidas orientações e protocolos de prevenção.
  • APLICATIVO FASANO

  • Disponível para os sistemas IOS e Android, o App Fasano oferece funcionalidades para promover uma experiência ainda mais completa aos nossos hóspedes e clientes. Baixe em sua loja de aplicativos App Store ou Google Play.
  • Acesse o Protocolo de Prevenção completo