Atualizações sobre o COVID-19. Saiba mais
Fasano Trancoso

Orientações e Protocolos

Desde o início desta pandemia, o Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). As atividades são retomadas de forma gradual, com operações e serviços limitados e com avaliação constante, em conformidade com todas as práticas e protocolos de prevenção conferidos pela Certificação SafeGuard, fornecida pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em diversas áreas.

Compartilhamos abaixo as medidas de prevenção que estão em operação durante este período, para contribuir com a segurança de todos para as próximas reaberturas.

RECOMENDAÇÕES GERAIS AOS HÓSPEDES

  • Todos os hóspedes terão sua temperatura aferida no momento do check-in;
  • Em concordância com o Decreto Estadual 64.959/2020 e a Resolução SS – 96, estabelecemos que é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial em todas as áreas comuns do empreendimento, como Lobby, varandas e ambientes externos, como também manter o distanciamento adequado. O descumprimento destas normas é passível à antecipação do check-out, sem reembolso de valores eventualmente pagos;
  • Ao chegar em seu quarto, recomendamos que deixe seus sapatos na porta de entrada e descarte as roupas que estiver vestindo na sacola de lavanderia disponível no seu apartamento;
  • Higienize suas mãos, acessórios e celulares antes de tocar em superfícies dentro do apartamento;
  • Em caso de qualquer sintoma, como: febre, tosse, dor de garganta, coriza e falta de ar, a recepção deverá ser informada.
  • CUIDADOS SANITÁRIOS

  • A limpeza é realizada com produtos e equipamentos sanitizantes certificados pela ANVISA.
  • Implantamos medidas de padrão hospitalar para limpeza de todos os apartamentos e áreas comuns.
  • Todos os colaboradores foram treinados e utilizam os equipamentos de proteção individual adequados;
  • Objetos higienizados e não higienizados serão tratados por equipes diferentes;
  • Os serviços de arrumação não poderão ser feitos com a permanência do hóspede dentro do apartamento. A entrada será permitida somente após a finalização da higienização;
  • SERVIÇO DE VALET

  • Serviço de valet funciona normalmente seguindo as devidas orientações e protocolos de higiene.
  • APLICATIVO FASANO

  • Disponível para os sistemas IOS e Android, o App Fasano oferece funcionalidades para promover uma experiência ainda mais completa aos nossos hóspedes e clientes. Baixe em sua loja de aplicativos App Store ou Google Play.
  • Acesse o Protocolo de Prevenção completo