Desde o início desta pandemia, o Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). As atividades são retomadas de forma gradual, com operações e serviços limitados e com avaliação constante, em conformidade com todas as práticas e protocolos de prevenção conferidos pela Certificação SafeGuard, fornecida pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em diversas áreas.
Compartilhamos abaixo as medidas de prevenção que estão em operação durante este período, para contribuir com a segurança de todos para as próximas reaberturas.
RECOMENDAÇÕES GERAIS AOS HÓSPEDES
Todos os hóspedes terão sua temperatura aferida no momento do check-in;
Em concordância com o Decreto Estadual 64.959/2020 e a Resolução SS – 96, estabelecemos que é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial em todas as áreas comuns do empreendimento, como Lobby, varandas e ambientes externos, como também manter o distanciamento adequado. O descumprimento destas normas é passível à antecipação do check-out, sem reembolso de valores eventualmente pagos;
Ao chegar em seu quarto, recomendamos que deixe seus sapatos na porta de entrada e descarte as roupas que estiver vestindo na sacola de lavanderia disponível no seu apartamento;
Higienize suas mãos, acessórios e celulares antes de tocar em superfícies dentro do apartamento;
Em caso de qualquer sintoma, como: febre, tosse, dor de garganta, coriza e falta de ar, a recepção deverá ser informada.
CUIDADOS SANITÁRIOS
A limpeza é realizada com produtos e equipamentos sanitizantes certificados pela ANVISA.
Implantamos medidas de padrão hospitalar para limpeza de todos os apartamentos e áreas comuns.
Todos os colaboradores foram treinados e utilizam os equipamentos de proteção individual adequados;
Objetos higienizados e não higienizados serão tratados por equipes diferentes;
Os serviços de arrumação não poderão ser feitos com a permanência do hóspede dentro do apartamento. A entrada será permitida somente após a finalização da higienização;
SERVIÇO DE VALET
Serviço de valet funciona normalmente seguindo as devidas orientações e protocolos de higiene.
APLICATIVO FASANO
Disponível para os sistemas IOS e Android, o App Fasano oferece funcionalidades para promover uma experiência ainda mais completa aos nossos hóspedes e clientes. Baixe em sua loja de aplicativos App Store ou Google Play.